terça-feira, 4 de maio de 2010

Made In Brazil



"Uma banda made in Brazil pra tocar Rock'n'roll" A frase de uma das músicas do Made, resume bem o que é a banda cujo o nome vocês veem no título do post, segundo o wikipédia é a banda de rock mais antiga que ainda está em atividade no Brasil (desconheço a veracidade disso). A banda foi formada em 1967 no bairro da Pompéia, pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione. Seus ritmos ao longo dos discos nem sempre são os mesmos, vão de Blues até um Hard Rock (como se pode ver no disco Deus salva...o rock alivia". Hoje são uma banda independente que continua fazendo um bom som, regado a muito Blues e Rock'n'Roll. O disco que mais me chamou atenção na carreira deles foi o "Paulicéia desvaiarada" gravado pela RCA (atual BGM), onde faz uma mistura individual de ritmos, com instrumentos variados, e letras bem feitas. Vale a pena o download..

Download
01- Gasolina
02- Amanhã é Um Novo Dia
03- Eu Vou Estar Com Você
04- Eu Não Sei Se Mudaria
05- Você Me Machucou
06- Paulicéia Desvairada
07- Uma Banda Made In Brazil
08- Chuva
09- Finge Que Tropeça
10- Massacre
11- Não Estou Nem Aí
12- A Primeira Vez Que Você Me Deixou

0 comentários: