quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tim Maia, Racional vol. 1


Já faz um tempo que não apareço por aqui, não vo explicar o porque muito empenho, mas não dei as caras aqui, mas o que importa é que nesse meu sumiço me apresentaram um disco que considero um dos melhores pra mim. Sempre curti o som do Tim Maia, músicas com letras boas, ritmos bons, a perfeição com que ele lidava com sua música era inigualável, Tim Maia sempre foi doidão, inventou o seu próprio thriatlon (maconha, bebida e cocaína). Mas houve uma época que ele se envolveu na "religião" Racional, inspirado pelo livro universo em desencanto (como você pode ver em vários trechos das músicas desse álbum). Ele preparou esse disco por um ano, e apresentou à gravadora, Philips na época, que não havia gostado do seu trabalho e pediu outra proposta, ele rompeu o contrato com a gravadora e criou seu próprio selo "SEROMA"(que é uma sigla para Sebastião Rodrigues Maia, seu nome de batismo), a qualidade musical desse disco é impressionável, escutem e vejam o que eu digo, e principalmente a música "Rational Culture" que tem um ritmo muito envolvente.
1. Imunização Racional I
2. O Grão Mestre Varonil
3. Bom Senso
4. Energia Racional
5. Leia o Livro Universo em Desencanto
6. Contato com o Mundo Racional
7. Universo em Desencanto
8. You Don’t Know What I Know
9. Rational Culture
10. Ela Partiu (Bonus)
11. Meus Inimigos (Bonus)

DOWNLOAD


"Leia o livro universo em desencanto"

0 comentários: