quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arnaldo Baptista- Lóki?

Devido á algumas mudanças existentes, estamos postando pouco. Logo logo voltaremos a postar semanalmente e até mesmo diariamente.
Pra sair desse vácuo, eu deixo com vocês um disco, na verdade é mais que um disco, é uma obra-prima da música brasileira. É lá da década de 70, 1974 pra ser exato. O trabalho foi feito com a genialidade do nosso grande músico/compositor nacional, Arnaldo Baptista, e o disco é Lóki? Primeiro álbum solo do grandioso mutante.
Apreciem com atenção.

1 Será que eu vou virar bolor? (Arnaldo Baptista)
2 Uma pessoa só (Mutantes)
3 Não estou nem aí (Arnaldo Baptista)
4 Vou me afundar na lingerie (Arnaldo Baptista)
5 Honky tonky (Patrulha do Espaço) (Arnaldo Baptista)
6 Cê tá pensando que eu sou loki? (Arnaldo Baptista)
7 Desculpe (Arnaldo Baptista)
8 Navegar de novo (Arnaldo Baptista)
9 Te amo podes crer (Arnaldo Baptista)
10 É fácil (Arnaldo Baptista)

DOWNLOAD

0 comentários: