quinta-feira, 1 de julho de 2010

This Was (Jethro Tull)




A banda Jethro Tull já foi citada aqui pelo meu amigo Diegão, e hoje venho postar algo sobre o àlbum deles que eu mais aprecio, o "This Was" foi o primeiro lançado pela banda em 1968, e o estilo foi levado mais ao 'Blues' que ao estilo em que a banda ficou conhecida que é o 'Progressivo', a segunda faixa do disco "Someday The Sun Won't Shine for You" Ian Anderson tem uma ótima performance com a harmônica e a letra é muito bem feita é a que eu escolheria como a melhor, sem dúvidas o melhor dos discos do Jethro para mim. Escutem e viajem...

1. "My Sunday Feeling" (Anderson)
2. "Some Day the Sun Won't Shine for You" (Anderson)
3. "Beggar's Farm" (Abrahams/Anderson)
4. "Move on Along" (Abrahams)
5. "Serenade to a Cuckoo" (Kirk)
6. "Dharma for One" (Anderson/Bunker)
7. "It's Breaking Me Up" (Anderson)
8. "Cat's Squirrel" (Tradicional, arranjo por Abrahams)
9. "A Song for Jeffrey" (Anderson)
10. "Round" (Anderson/Abrahams/Bunker/Cornick/Ellis)

DOWNLOAD

4 comentários:

Anônimo disse...

qual é a merda da senha?

Anônimo disse...

Qual é a senha?

Anônimo disse...

po mano, vacilou em esquecer da senha. coloca ai pra galera ter o prazer do som!

Anônimo disse...

a senha é lagrimapsicodelica