terça-feira, 1 de junho de 2010

Ave Sangria



Ave Sangria, uma banda que eu não consigo definir com um estilo, sei lá se sou eu, ou as bandas, porque a maioria das bandas que eu escuto não consigo definir como um estilo, cada banda parece ser única, que você sabe qual banda está tocando só pelo som sem nem conhecer a música, mas como há rótulos, Ave Sangria é pra ser uma banda de Rock Rural pernambucana, era cheia de lendas em volta dela. As músicas contavam com letras polêmicas, com moças mortas no cio, corpos em chamas e para mim a melhor música que eu me identifico com a letra e o som é "O pirata", mas é uma banda psicodélicamente boa. Seu acordes, solos, e a voz de Marco Polo é única, presente nessa esquecida banda, que teve seu Disco censurado, e aos poucos as gravadoras e mídias foram deixado de lado, onde iam até tocar no fantástico. A banda teve seus tempos de fama, e compartilharei com vocês esta obra-prima.

DOWNLOAD
01. Dois Navegantes
02. Lá Fora
03. Três Margaridas
04. O Pirata
05. Momento na Praça
06. Cidade Grande
07. Seu Waldir
08. Hei! Man
09. Por Que?
10. Corpo em Chamas
11. Geórgia, a Carniceira
12. Sob o Sol de Satã

0 comentários: