terça-feira, 2 de março de 2010

Álcool



Digamos agora de algo, que está sempre na casa de cada pessoa que se já não virou crente, um dia bebeu, é impossível nesse mundo quem não beba, quem nunca bebeu, é algo até bobo, é uma iguaria fina, é um líquido, um nectar. O que dizer dele agora, seja whisky, vodka, tequila, vinho, tubão, cada particularidade de gostos que levam ao mesmo fim, a bebida é tão amada e odiada ao mesmo tempo, o que ela apenas faz é liberar o interior das pessoas, ao mesmo tempo que alguém bebe e bate na mulher, alguém bebe e ama a todos, isso não é o alcool é apenas cada cabeça que muda com o precioso. Até Jesus transformou água em vinho e não venha nenhum hipócrita dizer que era suco de uva pois não era. Na própria bíblia diz:

"Dai bebida forte aos que perecem e vinho, aos amargu-rados de espírito; para que bebam e se esqueçam da sua pobreza, e de suas fadigas não se lebrem mais" (Pv 31:1-7)

Bebamos e sejamos felizes meus garotos, deixem os maldosos beberem e se matarem pois tudo que vai volta. Agora vai uma música de um grande bebedor que morreu pelo álcool Raul Seixas, prestem atenção na letra.



"Veja, um poeta inspirado em Coca-Cola
Que poesia mais estranha ele iria expressar? "

0 comentários: